Posted on: 5 de agosto de 2019 Posted by: Teia dos Povos Comments: 0
Carta Convite Para a VI Jornada de Agroecologia da Bahia

A Teia dos Povos, articulação territorial, que há 7 anos atua na unificação dos povos, tem a honra de convidá-lo para a VI Jornada de Agroecologia da Bahia, a realizar-se-á no período de 16 a 20 de outubro de 2019, nas Terras do Povo Payaya, em Utinga, na Chapada Diamantina, Bahia, com a temática “Terra, Território, Águas e Ancestralidade: tecendo o Bem Viver”.
A Jornada é um importante espaço de divulgação, debates, e reflexões sobre a agroecologia no Estado Baiano, onde práticas, saberes tradicionais e científicos dialogam entre si e, um espaço de articulação dos povos.
A Teia dos Povos durante esses últimos anos vem construindo a unificação dos povos e movimentos sociais, estando presente atualmente na articulação: Povo indígena, Comunidades Tradicionais, Assentados da Reforma Agrária, movimentos sociais, pequenos e médios agricultores, grupos de agroecologia e extensão, estudantes, pesquisadores, dentre outros.
Durante a VI Jornada de Agroecologia da Bahia serão realizadas plenária, rodas de conversa, espaço auto-organizado de mulheres, oficinas praticas, troca de sementes crioulas, mostra de filmes, atividades culturais, ciranda infantil, cortejo e demais espaços para o debate e compreensão horizontal sobre o tema “Terra, Território, Águas e Ancestralidade: tecendo o Bem Viver”.

Outra significativa atividade durante a Jornada será a realização do Painel de Sementes e a Feira de Economia dos Povos: Sementes crioulas, artesanatos, produtos orgânicos, etc.

Confira a Programação do evento Aqui.

Na certeza de que poderemos contar com seu importante apoio e significativa presença, nos colocamos à disposição no aguardo da resposta.

 

 

MAIORES INFORMAÇÕES:
E-mail: teiadospovos.livre@gmail.com 
TELEFONES PARA CONTATOS: Solange Brito (73) 98116 – 3894,
Juvenal Payaya (71) 98885-8815,  Deysiane Ferreira (73) 98133-1032,
Therezinha Pôtíra (31) 99236-0113.

 


LEIA TAMBÉM:

 

INSCRIÇÕES PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

COLABORE COM VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

ORIENTAÇÃO GERAIS PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA – 2019

OPÇÕES DE ÔNIBUS E HOSPEDAGEM PARA QUEM IRÁ PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA PARA A VI JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA

 

 

 

Leave a Comment