Posted on: 19 de abril de 2018 Posted by: Teia dos Povos Comments: 0

O vídeo de cobertura da III Jornada ficou pronto! Para celebrar o ano que se foi e os novos passos de 2015. Uma produção coletiva da Brigada Audiovisual dos Povos, com edição do Camarada Angel Luis.
E a nossa luta continua fortalecida e em expansão! Abundância para tod@s nesse ano que se inicia!

 

Confira a Pré Edição de um resumo da III Jornada de Agroecologia da Bahia Aqui!

A pré edição de um resumo da III Jornada de Agroecologia da Bahia, entre 4 e 7 de dezembro de 2014, em Arataca – BA. Mais de 1200 participantes de mais de 40 movimentos e coletivos ajudaram a fazer dessa jornada uma afirmação de unidade em torno da proteção da Terra e dos valores humanos.

 

Confira o Vídeo “III Jornada de Agroecologia da Bahia – Ciência, Sementes e Tecnologia” Aqui!

Valorizar e aprofundar nossas ciências ancestrais, se apropriar e desenvolver tecnologias para os valores de um mundo mais do nosso jeito e cuidar das sementes e dos solos, nossa garantia de um futuro para a revolução que está sendo feita. Assim foram algumas das conversas, mesas-redondas, oficinas e brincadeiras organizadas por mais de 70 movimentos, entidades, coletivos e comunidades, no Assentamento Terra Vista, em Arataca – BA. Integrantes dos movimentos pela terra, como MST, Quilombolas, Tupinambá e Pataxó – Hahahãe firmaram um compromisso de luta, resistência, estudo e defesa das culturas e da mãe-terra. De 4 a 7 de dezembro de 2014.

 

 

 

 

 

 

 


 

Leave a Comment