Posted on: 16 de dezembro de 2021 Posted by: Teia dos Povos Comments: 0

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Educação do Campo tem como objetivo principal formar profissionais em nível de especialização latu sensu em Educação do Campo que atuam diretamente na rede pública de ensino, educadores populares e sociais que desenvolvam projetos ou ações socioeducativas envolvendo a população do campo, visando à valorização e a qualificação dos profissionais da Educação no e do Campo.

Terá duração de 12 meses (mínimo) e 15 meses (máximo). O Curso será ofertado na modalidade modular/regime de alternância, sua carga horária está distribuída da seguinte forma: 365 horas aulas acontecerão no Tempo Universidade e 115 horas aulas no Tempo Comunidade, totalizando 480h/a.

As aulas acontecerão nos dias de quinta-feira, sexta-feira e sábado em dois turnos, uma vez por mês, de 8h às 12h e 13h30min às 17h30min e excepcionalmente de 19h às 22h30, sendo, mensalmente, e quinzenalmente quando necessário, nos Departamentos: Educação – Campus VII/Senhor do Bonfim; Educação Campus X/Teixeira de Freitas; Educação – Campus XI/Serrinha/CAECDT; Educação, Campus XII – Guanambi; Ciências Humanas e Tecnologias – Campus XVI/Irecê e Ciências Humanas e Tecnologias– Campus XVII/Bom Jesus da Lapa da UNEB, respeitando-se a organização em regime de alternância, conforme regimento do Curso.

INSCRIÇÃO

A inscrição ocorrerá exclusivamente de forma on-line no período de 21/12/2021, com início às 08 horas e término no dia 21/01/2022, às 23 horas e 59 minutos.

A documentação deverá ser enviada no ato da inscrição através do Sistema de Seleção Discente da Pós-Graduação (SSPPG), no link: ssppg.uneb.br/main/index.

Não serão aceitas documentações encaminhadas por e-mail ou por via física (correios, sedex, etc).

A documentação deverá ser digitalizada em formato PDF, legível e sem rasuras, e enviada em arquivos específicos para cada item, com tamanho máximo de 5MB. Não serão aceitos outros formatos de arquivo.
A homologação das inscrições será publicada no dia 25/01/2022, no site do curso no link: http://pgeducampo.uneb.br/.
Inscrição: gratuita.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI

  1. 6 Curso: gratuito.

Leave a Comment